Campanha Fora Bolsonaro, manifestação, localização, programação e divulgação.

Ato #ForaBolsonaro em SP no dia 2/10 terá caráter nacional

Manifestação às 13h em frente ao MASP, na avenida Paulista, reunirá lideranças e personalidades políticas do país

 

A Campanha #ForaBolsonaro, articulação que reúne mais de 80 entidades e movimentos sociais e sindicais, dará uma dimensão nacional ao ato na capital paulista, no dia 2/10 (sábado), às 13h, em frente ao MASP, na avenida Paulista. A mobilização pelo impeachment do presidente vem crescendo com a série de diálogos que a campanha tem feito com vários movimentos, entidades e outras frentes de resistência e oposição ao governo federal.

Para a manifestação na cidade de São Paulo já estão confirmadas as presenças do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB); da presidenta nacional do PC do B, Luciana Santos, que também é vice-governadora de Pernambuco; do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros; e da presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

“Fica cada vez mais claro a necessidade de dar um basta à grave situação social e econômica que a população brasileira está passando. Ninguém aguenta mais esse desgoverno, que tirou direitos sociais, atenta à democracia e à liberdade de expressão e tem gerado cada vez mais desemprego e miséria. Sem falar nas atrocidades diárias que vemos em relação à pandemia, trazidas pela CPI da Covid”, afirma Raimundo Bonfim, um dos líderes da manifestação.

A organização da Campanha #ForaBolsonaro lembra que todas as pessoas e famílias que forem à avenida Paulista devem continuar seguindo as medidas de proteção à Covid-19, com uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social.

Informações deste e de outros atos que irão ocorrer no dia 2/10 pelo país podem ser obtidas no site www.campanhaforabolsonaro.com.br, no Instagram @ForaBolsonaroNacional e no Twitter @forabolsonaro.

Informações à imprensa:
Ana Flávia Marx – (11) 99690-3298